sexta-feira, 14 de junho de 2013

EXCURSÃO

Na manhã dessa Sexta-feira tivemos a honra de receber conosco a caravana pedagógica da Escola Estadual Diran Ramos do Amaral, da cidade de Mossoró/RN, sob a responsabilidade dos professores: Nonato Bandeira(Educação física), Marcos Vinicius(Artes), Alberto Queiroz(Geografia), e Gabriel(Biologia). Na oportunidade visitamos a Cachoeira do Pinga, e em seguida, seguimos em caminhada pela trilha seguindo o percurso das águas até chegarmos ao Terminal Turístico da Bica, onde tivemos uma pausa para banho e apreciação da natureza.
   Visitamos o Mirante Recanto Alto Alegre, onde fomos recepcionados pelo proprietário Jocelio Quiroz, que nos ofereceu através do seu estabelecimento uma visão deslumbrante da paisagem natural do sertão, do Alto-Oeste Potiguar, visão esta que nos remete a momentos de reflexão e paz interior em contato com a natureza.
      Para finalizar o nosso passeio paramos no Restaurante Ki-Delicia onde fizemos aquela deliciosa refeição.